5 de abril de 2011

Feridas Rasgadas

Saudações DECOLORES,

Durante nossa vida terrena, sempre nos deparamos com dificuldades, aflições, frustrações, temores e pecados que nos consome e nos trás um sentimento de pesar e culpa.


O mal corrói nosso coração, nos impede de amar, tanto nossos irmãos, como a nós mesmo.

Partindo daí, para alcançarmos novamente uma vida de luz e retidão, devemos prostrar-nos diante de Jesus e pedir que Ele nos abençoe e nos conduza de volta ao caminho certo. Devemos pedir perdão por nossos pecados, e trabalhar para reverter qualquer mal que ele possa ter causado em nosso coração ou no coração de outrem.

Mas este processo de conversão é doloroso. Não é fácil. Exige que Jesus penetre bem fundo no seu coração e arranque o mal diretamente pela raiz. Exige que Ele toque suas feridas, suas dores, suas mágoas. Exige que Ele mexa onde mais está doendo.

Jesus irá curá-lo tocando suas chagas às dEle e fazendo com que corra em suas veias o sangue de seu próprio corpo.

Vai doer! Muito! Mas a cicatrização será rápida, e o tempo de recuperação é curto! 

Em pouco tempo, estará novamente de cabeça erguida, pronto para anunciar o Evangelho com muita alegria e sem nenhum temor.




Música: Feridas Rasgadas
Artista: Anjos de Resgate part. Monsenhor Jonas Abib
Composição: Dalvimar Gallo

Um comentário:

  1. Adorei o ‘’ texto’’ ,só para complementar , devemos ser o melhor amigo dEle , não tendo medo e deixar mesmo que ele habitas verdadeiramente em nossa vida,em nossa casa , no nosso coração principalmente, mas em todo o nosso ser . Jamais pense em deixa –lo de lado apenas por uma dificuldade qualquer , mas sim buscá-lo pois quem o deixa habitar em si não existe problemas que não possa ser resolvido, . seja mesmo cristão de corpo e alma , tudo na sua vida vai ter sentido , Deixa que ele realiza um milagre na sua vida , mas para isso basta você querer que isso aconteça .!
    Pois somos livres para escolher , hoje eu vivo em Jesus e ele é o meu melhor amigo , é ele que me acolhe nos dias tenebrosos e nos dias mais alegres , é ele que me dá força para caminhar , ele habitas em mim e em todo o meu ser , e se você pensa que ser cristão é ser louco . Está por fora ,mas se for ... Eu sou a mais alopradas de todas !!!
    Ser cristão é andar na contra mão do mundo . Porém o mundo vicia , Cristo liberta . O mundo contamina , Cristo cura . O mundo é guerra , Jesus é paz. O mundo é corrupto , Cristo purifica . O mundo acusa , Jesus perdoa . O mundo é ódio , Deus é amor . O mundo é depressão , Deus é alegria . O mundo é frágil , Deus é poder . O caminho do mundo é largo e leva pro abismo . O caminho de Deus é estreito , mas leva á vida eterna . Se ser cristão é ser louco , quero ser o mais aloprado de todos !

    ResponderExcluir